As calças altas da calças fluidas me chamou muito a atenção, e a saias longas volumosas se contrapondo com a saias retas. Mas sempre com a cintura marcada. Os blazers estavam bem graciosos. No quesito cores: preto, marrom, laranja, verde, nude, azul petróleo, ouro.
Carlos Miele:  Inverno 2011
Miele apostou na mistura hi-low, indo dos jeans aos vestidos longos, com sobreposições de texturas e tecidos como seda, couro, lã e pele. Cores fortes saltavam aos olhos, claro que isto me lembrou os anos 80, mas muito mais a Pop Art dos anos 60.
Não foram somente os vestidos de alta costura, se assim podemos dizer, mas também uma coleção prêt-à-porter, com looks bem usuais e para o dia a dia
Patrícia Vieira : Inverno 2011 Os desfiles do Fashion Business começaram e quem abriu com muita competência foi a estilista Patrìcia Vieira. Quem acompanhou o twitter do @modaparausar ou até mesmo assistiu a coletiva de imprensa, vai lembrar que a estilista falou a respeito do evento, elogiando e mostrando a sua importância para quem tem uma empresa de moda.
E as cores: preto (claro, estamos vendo a coleção de inverno), branco, rosa chiclete (o pink bem forte), laranja e berinjela. Quando vi as cores rosa chiclete misturado com o laranja, e aplicações em flores, me lembrou muito a estilista espanhola Agatha Ruiz de La Prada.
Uma pergunta que vocês podem me fazer, o que eu usaria? As jaquestas de couro, os vestidos estampados nas cores preto e branco, o macacão preto, o macacão branco, os casacos.
Fashion Business : Sta Ephigênia Inverno 2011









Nenhum comentário:
Postar um comentário